Acic e Unioeste discutem ações em conjunto

MG 9110 copy

O reitor da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Paulo Sérgio Wolff, recebeu na manhã desta segunda-feira (11), o presidente da Associação Comercial e Industrial de Cascavel (Acic), Alci Lucio Rotta Júnior, para discutir questões relacionadas ao concurso Vestibular da Instituição.

Na ocasião, Alci solicitou ao reitor que fosse agendada uma conversa com a diretoria da Acic e os representantes do Sindicato dos Hotéis e Restaurantes de Cascavel e do Cascavel Convention Visitors Bureau a fim de programar juntos datas do concurso e assim melhor recepcionar os candidatos.

O reitor se colocou à disposição das entidades para que sejam feitas as ações não só relativas ao Concurso Vestibular como também de atividades que possam ser desenvolvidas em conjunto com as  associações de Cascavel e de toda a região de abrangência da Universidade. “Temos uma total clareza do papel da Acic na consolidação e reconhecimento da Unioeste. Vamos sempre que possível trabalhar em parceria com todas as entidades da nossa região”, comentou Wolff.