Acadêmicos vencem 1º e 3º lugares em premiação

01

A professora Ednilse Maria Willers e os acadêmicos Riquel Pereira da Silva, Marcela Cristina Wessling e Guilherme Matheus Tessaro do curso de Secretariado Executivo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Toledo, receberam o 1° lugar na categoria Resumos Expandidos, com o trabalho intitulado “Ser Docente em Secretariado Executivo: Desafios e Perspectivas”. E as alunas Leiziane Lopes e Caroline Santos Gonçalves receberam o 3° lugar, na mesma categoria, com o trabalho intitulado “Gestão do Tempo: Essencial Para a Qualidade de Vida Dos Acadêmicos de Secretariado Executivo”.

A premiação ocorreu no Evento Nacional dos Estudantes em Secretariado (ENESEC) que neste ano ocorreu na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em Florianópilis. É um evento  que congrega diversos pesquisadores renomados na área de secretariado.

O Grupo de Pesquisa em Secretariado Executivo Bilingue (GPSEB) e a coordenação do curso ressaltam a importância desse prêmio para o reconhecimento da área e da universidade em âmbito nacional. “Estamos felizes e orgulhosos por mais essa importante premiação para o curso de Secretariado Executivo da Unioeste. Resultado de muita dedicação dos docentes e discentes do curso”.

02 copy