Inscrições para Semana do Servidor estão abertas

165b1f18 0824 4de8 ad07 09bcf5bd059e

O Campus de Foz do Iguaçu da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), realiza nos dias 25 e 26 de outubro a sexta edição da Semana do Servidor. Os interessados em inscrever trabalhos podem confirmar participação até o dia 5 de setembro, pelo site www.foz.unioeste.br.

Para as inscrições, serão aceitas propostas de apresentação nas modalidades Comunicação Oral com pôster, pôster e relato técnico. Podem participar pesquisadores, docentes, agentes, acadêmicos universitários e servidores de todas as áreas das esferas pública e privada. Neste ano, a temática do evento será “A sustentabilidade no contexto institucional: um diálogo necessário”, com base em quatro eixos temáticos: Ambiental, Social, Econômico e Cultural.

A coordenadora do evento, Adriana de Souza Lima, explica que a sustentabilidade tem sido objeto de crescente interesse, tanto no âmbito político-institucional, quanto no acadêmico e tem adquirido a forma de programas de responsabilidade social das Instituições. “Portanto, a semana do Servidor busca promover e estimular uma reflexão crítica em como agregar valores socialmente justos, ecologicamente corretos, economicamente viável e culturalmente diversos no processo de transformação social”, enfatiza.

Relevância da Semana do Servidor

O evento busca promover a integração e o compartilhamento das melhores práticas dos processos de trabalho. De caráter cientifico, também visa divulgar os trabalhos realizados pela comunidade acadêmica e comunidade externa da Universidade, promovendo momentos de reflexão e trocas de experiências.

Para o diretor geral do Campus, Fernando Martins, um dos pressupostos dessa gestão na universidade é a formação continuada do servidor, para o constante o desenvolvimento do campus, e a Semana do Servidor é um espaço privilegiado para fomentar essa formação.

Durante os dois dias, estão previstas diversas atividades como palestras, mesas redondas, oficinas, e apresentação de trabalhos com temas voltados para políticas de qualificação, ampliação e fortalecimento das atividades administrativas, culturais e artísticas.

Outras informações você encontra no site www.foz.unioeste.br, pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo., ou pelo telefone (45) 3576-8105.