Alunos de Economia ganham prêmio em torneio

03

Os acadêmicos Tiago Reichembach Elias e Leonardo Favretto Reolon do curso de Economia da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Francisco Beltrão conquistaram o segundo lugar no 6º Tornei Paranaense de Economia. O evento foi organizado pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (CORECONPR), que além da competição, promoveu o 4º Encontro Paranaense de Economistas e Estudantes de Economia (EPECO).

Juntamente com o 2º lugar, os alunos foram premiados com R$ 600,00 cada. O acadêmico Tiago Elias participou de edições anteriores, onde além de conquistar o 1º lugar no torneio paranaense, conquistou também a competição nacional no ano de 2013 na cidade de Manaus.

O torneio tem como objetivo geral estimular os estudantes de Ciências Econômicas à prática, ao desempenho, à competência e à solidez teórica sobre temas distintos da economia em suas diversas áreas. A competição envolve uma dupla de cada instituição de ensino superior, na qual é ofertado o curso de Economia.