Professora toma posse na Unioeste

IMG 2278

Nesta tarde (28), a professora Alessandra Crystiane Engles dos Reis, foi nomeada funcionária pública do Governo do Paraná, na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel, pelo decreto nº4361 de 17 de junho de 2016.

A servidora assumiu a função de Professor do Ensino Superior de Carreira do Magistério Público do Ensino Superior do Paraná, na classe de professora assistente, nível A, com o regime de trabalho RT-40, na área prática de Ensino, Centro de Ciências Biológicas e Saúde.

Segundo ela, fazer parte do corpo docente da Instituição é um orgulho, já que é egressa da Universidade. " Eu sou fruto da Unioeste, e tenho orgulho em estar de volta, e agora como professora, tendo a oportunidade de auxiliar tantos jovens, e darei o melhor de mim”.

O reitor da Universidade, Paulo Sérgio Wolff, recepcionou a nova servidora e lhe deu as boas-vindas. “ O valor da Unioeste está no fato de formar bons cidadãos, e manter seu papel social, e por isso, conto com a sua ajuda para mantermos este trabalho. Tudo deve ser muito bem feito, para que o melhor seja apresentado, para o melhor de todos”.

Moacir Piffer, vice-reitor da Instituição, também esteve presente na posse, e salientou a importância de se dar o melhor para o crescimento da Universidade. “Use a nossa Universidade da melhor maneira, e nos traga bons resultados, pois ela merece”.