Engenharia Química abre inscrição para aluno especial

eq logo

Estão abertas, até sexta-feira (01), as inscrições para a seleção de alunos especiais para as disciplinas que serão ofertadas no 2º Trimestre de 2016 do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Engenharia Química da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Toledo.

O curso está ofertando seis vagas para a disciplina de Termodinâmica, os interessados devem efetuar as inscrições pelo endereço www.unioeste.br/pos/inscricoes. A documentação necessária para entregar na Secretária do Programa é comprovante de avaliação da inscrição, diploma do curso de graduação, histórico escolar do curso de graduação e de outros cursos superior, RG, CPF, título de eleitor, carteira de reservista, certidão de nascimento ou casamento, curriculum vitae documentado, carta de recomendação confidencial em formulário do PEQ/Unioeste e comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00.

O resultado final será exibido no mural da coordenação, por meio de edital. O candidato que for selecionado deverá realizar a matricula no endereço www.unioeste.br/sistemas/.

Outras informações sobre o programa podem ser obtidas junto a coordenação do PEQ, pelo telefone (45) 3379-7094, e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e home-page http://www.unioeste.br/pos/engquimica.  Para acessar o edital clique aqui