Toledo: Filosofia abre inscrições para aluno especial

DSC04602

A coordenação de pós-graduação do curso de Filosofia da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Toledo, abrirá inscrição para sete vagas de mestrado e três para doutorado, a partir do dia 1º de julho.

Poderão se inscrever, para as vagas das disciplinas do mestrado, candidatos com curso superior concluído até a data de matrícula, que será no dia 22/07/2016, e, para as vagas das disciplinas do doutorado, candidatos com mestrado concluído até a mesma data.

A inscrição será efetuada exclusivamente, via internet, no endereço www.unioeste.br/pos/inscricoes. No ato da inscrição online, o candidato deverá anexar digitalizado, o comprovante de recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 75,00 depositada na Caixa Econômica Federal, agência 0726, conta corrente 414-2, operação 006.

Será publicado, até o dia 15 de julho o edital dos candidatos selecionados, indicando a data da matrícula e respectivos documentos a serem entregues para a sua realização. Para ter acesso ao edital clique aqui.