Unioeste abre inscrições para mestrado em Química

LOGO CERTA

Estarão abertas as inscrições, de 27 de junho a 17 de julho, para o mestrado de Química da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Toledo. Serão disponibilizadas 12 vagas e as inscrições serão mediante ao preenchimento do cadastro on-line no site www.unioeste.br/pos/inscricoes.

Para realizar a inscrição o candidato deve providenciar cópias autenticadas dos seguintes documentos: diploma ou certificado de conclusão de curso de graduação ou colação de grau de curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), histórico escolar do curso de graduação, CPF, RG, título de eleitor, certificado de reservista, certidão de nascimento ou casamento e folha de identificação do passaporte e do visto de permanecia no país, quando estrangeiro.

Já os documentos originais são: comprovante de inscrição gerado pelo sistema, comprovante do recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 150,00, currículo cadastrado e atualizado na Plataforma Lattes (impresso), formulário de pontuação do Currículo Lattes e com cópia da documentação comprobatória, ficha de opção de docente orientador devidamente preenchida e assinada.

O processo será dividido em duas etapas: avaliação escrita e análise do currículo lattes. Para mais informações consta no edital de abertura disponível no site http://www.unioeste.br/pos/quimica/ no menu “Editais”, pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelo telefone (45) 3379-7140.