Inscrições para o SEU encerram no domingo

01

Encerra no próximo domingo, 26, as inscrições para ouvintes do 16º Seminário de Extensão (SEU) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Francisco Beltrão. Quem tiver interesse em participar, o evento ocorre entre os dias 6 e 8 de julho com o tema “Unioeste e comunidade: extensão para quem?”, as inscrições podem ser feitas pelo Sistema de Eventos da Unioeste de forma gratuita.

A programação do SEU 2016 contará com diversas atividades voltadas à extensão universitária, tais como: oficinas, minicursos, palestras, atividades culturais, mesas redondas, apresentação das atividades de extensão (comunicação oral e pôsteres), além do I Concurso de Fotografias, I Concurso de Poemas e Contos e do projeto Universidade na Comunidade. Acesse a programação completa no endereço:http://www.unioeste.br/proex/seu-programacao-geral.

E para enriquecer ainda mais o conhecimento dos participantes, os organizadores prepararam, para este ano, oito áreas temáticas distintas, são elas: área 1 – comunicação; área 2 – cultura; área 3 – direitos humanos e justiça; área 4 – educação; área 5 - meio ambiente; área 6 – saúde; área 7 – tecnologia e produção e área 8 -  trabalho.

Com isso, a Pró-Reitoria de Extensão visa divulgar as diversas ações de extensão universitária, produzidas pelos cinco campus da Instituição, além de promover momentos   de   reflexão e trocas de   experiências entre os extensionistas e encontros temáticos pautados nos diferentes significados e implicações da extensão universitária.

O pró-reitor de Extensão, professor Rosalvo Schütz diz que “como instituição pública, de qualidade e democrática, a Unioeste possui a função social de produzir, absorver e socializar conhecimentos junto à sua comunidade”, ele afirma ainda que “dessa forma, a extensão assume um papel auxiliar na resolução de problemas da sociedade, no âmbito regional, dentro do paradigma da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão”.Para mais informações, dúvidas ou esclarecimentos, acesse o site www.unioeste.br/proex/seu-apresentacao