Inscrições abertas para 4º Congresso em Gestão de Negócios

Sem título

Estão abertas as inscrições para o 4º Congresso Brasileiro em Gestão de Negócios (Cobragem) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel. O evento ocorrerá nos dias 17 a 19 de outubro abordando o tema “Sustentabilidade em Empreendimentos Locais”. O período para recebimento de trabalhos vai até dia 04 de setembro.

As inscrições para ouvintes podem ser feitas por meio do Sistema de Eventos da Unioeste (SGEV) na opção Inscrição de Ouvintes, disponível no site no evento. O valor da inscrição para ouvintes, assim como para apresentador de trabalhos será de R$ 70,00 até o dia 04 de novembro. Após esta data o valor será de R$ 100,00. Já para submeter o trabalho os autores devem acessar o link Submissão de Trabalho, sendo que em cada trabalho o autor deve recolher uma taxa de no valor de R$ 100,00.

No mesmo evento o Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) promoverá o 14º Seminário do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, mantendo o espaço para discussão de assuntos relevantes da área particularmente das regiões de abrangência da Unioeste.

Também ocorrerá o 5º Seminário Mercosul de Bebidas, o qual é resultado de uma parceria entre o CCSA e a Fundação para o Desenvolvimento Cientifico e Tecnológico (FUNDETEC). O Seminário Mercosul está voltado a todos os agentes da cadeia produtiva de bebidas e busca a sensibilização, conscientização e mobilização dos empresários e sociedade para inovação no setor com o desenvolvimento de novos processos e produtos e novas formas de tratamento e/ou aproveitamento dos resíduos.

Em sua quarta edição o Cobragem, juntamente os outros eventos, objetiva apresentar e discutir temas relevantes das áreas das Ciências Sociais Aplicadas, particularmente da Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas e ao mesmo tempo propiciar um espaço para a apresentação de resultados de projetos de extensão, de pesquisa e de estudos realizados por pesquisadores, extensionistas e acadêmicos brasileiros.

Para conferir a programação do encontro e outras informações acesse o site http://midas.unioeste.br/sgev/evento/cobragen2016