Começam inscrições para V Conape

LOGOCERTA

Estão abertas as inscrições pata o V Congresso Nacional de Pesquisa em Ciências Sociais Aplicadas (CONAPE) na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Francisco Beltrão, que ocorrerá nos dias 26 e 27 de outubro.

O tema deste ano será “Imigrações: Consequências Sociais, Legais e Econômicas” e contará com apresentações e mesa redonda. Para fazer a inscrição online no congresso o candidato deve solicitar acesso ao Sistema de Eventos da Unioeste (SGEV) e após preencher corretamente o formulário, verificar o e-mail pessoal, pois receberá uma mensagem informando o usuário e senha para acessar o SGEV e proceder com a inscrição.

O I Conape, acorreu em 2012, por iniciativa do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Unioeste. O evento buscou fomentar a interdisciplinaridade em torno do ensino e da pesquisa, tendo como objetivo apresentar e discutir temas de relevância das áreas das ciências sociais aplicadas, particularmente dos cursos de administração, ciências econômicas, direito e economia doméstica. Em sua quarta edição, em 2015, o Congresso teve como foco de discussão “Sociedade, Política e Gestão”, criando o Centro de Ciências da Saúde. O curso de Medicina passou a realizar seu evento científico próprio e contar com um novo curso, Serviço Social.

Para ter acesso a programação, inscrições, áreas temáticas, normas e anais, podem ser conferidas através deste site http://www.unioeste.br/eventos/conape/.