Servidores tomam posse na Unioeste

IMG 1641

Treze pessoas tomaram posse na manhã de hoje, 16, na Reitoria da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), nas áreas da saúde, administrativa, manutenção e operacional do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP).

Com a presença de políticos, funcionários e professores uma das servidoras que tomou posse, Marilei Aparecida Vidal Silva disse que está aguardando está desde 2013. “O hospital necessita muitos servidores, pois é uma instituição de grande importância para a cidade e o estado”, afirmou. Já outra servidora, Rute Leia Gomes falou que a posse era tudo que ela queria. “Aguardo este momento por dois anos e tanto esforço valeu. É um sonho se realizando”, finalizou.

O reitor Paulo Sérgio Wolf disse que é um momento histórico, pois há tempos não havia contratações. “Sempre tivemos o cuidado de melhorar as condições de trabalho dos nossos professores e após sua valorização, a posse destes servidores era essencial e assim iniciamos o processo de contratação desses novos funcionários e ainda virão mais”, complementou ele reafirmando que este “é um trabalho em conjunto com o governo do Estado, qual dá valorização a Universidade e a região para melhor atender a população”, comentou.

Ao todo foram nomeados 23 servidores, mas destes, dez pediram prorrogação para poder se organizar. Os 13 que assumiram foram os técnicos administrativos Angelo José de Sousa, Cristiano Baptista Tiecker Telles, Edson Marcos Gonçalves, Marilei Aparecida Vidal Silva e Simone Copochinski Becher Grein e Veronica Zanchettin. Os técnicos em enfermagem são: Cleci Marines Schiavi, Elizabeth Cristina Toniazzo dos Santos Lopes e Fabiana Ribeiro Machado. Técnico em laboratório Grazielle Zenni Zin, cozinheira Lisandrea Goes, auxiliar operacional Rute Leia Gomes e a técnica em segurança do trabalho Michelle Santos do Nascimento.

IMG 1618

IMG 1663