Unioeste realiza colação de grau extemporânea

IMG 1568

Dois alunos do curso de Medicina participaram nesta quarta-feira (15) da cerimônia de formatura no Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). André Luiz Soares e Eduardo Kreutz Dotto receberam a outorga do professor Alexandre Almeida Webber, diretor geral do campus.

Estiveram presentes a secretária acadêmica em exercício do Campus de Cascavel, Ligia Siebeneichler Sackser e o servidor Cássio Druziani. O juramento foi feito por André Luiz Soares. Na solenidade, Webber parabenizou os acadêmicos pela importante conquista e pediu que sempre valorizassem o papel da Universidade nesse importante processo de formação.