Novos servidores tomam posse nesta quinta-feira

LOGOCERTA

Amanhã (16), na sala do COU (Conselho Universitário) da Reitoria da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), será realizado a posse dos novos servidores que assumiram diversos cargos no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP).

Ao todo foram 21 nomeados, que atuarão como técnico administrativo, enfermeiro (a), fisioterapeuta, técnico de enfermagem, cozinheiro (a), motorista, auxiliar operacional, técnico em manutenção, técnico em laboratório, assistente social e técnico em segurança do trabalho. Os servidores nomeados são do 10º e 11º concursos da Universidade.

A partir das 9 horas da manhã, o reitor da Unioeste, professor Paulo Sérgio Wolff irá oficializará a posse dos servidores.