Prorrogadas inscrições para mestrado de Ciências Sociais

LOGOCERTA

Foram prorrogadas até o dia 24 de junho às inscrições para o mestrado em Ciências Sociais da Universidade Estadual do Paraná (Unioeste), Campus de Toledo, para alunos especiais. Em cada disciplina serão ofertadas até dez vagas, sendo autorizada ao candidato a inscrição em apenas uma delas.

As inscrições devem ser realizadas pela internet no endereço www.unioeste.br/pos/inscricoes e no ato o candidato deverá enviar digitalizado para o e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo., também até o dia 24/06, o link do Currículo Lattes e a carta de intenção (disponível no endereço www.unioeste.br/pos/cienciassociais no menu “Documentos e Formulários”), justificando o interesse pela disciplina.

A seleção será feita mediante a análise da documentação pelo professor que irá ministrar a disciplina. O resultado da seleção será divulgado até o dia 20 de julho no site www.unioeste.br/pos/cienciassociais no menu “Editais”. Para ter acesso ao edital clique aqui.