Abertas inscrições para aluno especial em pós de Administração

logo Unioeste ACS

A partir do dia 27 de junho, até dia 03 de julho, estarão abertas inscrições para o processo seletivo para alunos especiais no programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) -Mestrado profissional para o 2º semestre, oferecido pela Universidades Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus Cascavel.

Para participar da seleção, os candidatos deverão preencher o cadastro online disponível no site da Instituição, em: www.unioeste.br/pos/inscricoes/. Além de preencher as informações, o candidato deverá anexar os seguintes documentos em formato de PDF: cópia do comprovante de pagamento da inscrição; cópia do diploma de graduação ou certificado do ensino superior; cópia do histórico escolar da graduação; currículo Lattes atualizado.

O resultado da seleção estará disponível no dia 20 do próximo mês, após às 14 horas no site do PPGA, em: www.unioeste.br/pos/administracao/. A matrícula dos aprovados será realizada entre os dias 27 e 28 de julho.

Para mais informações, CLIQUE AQUI