Pró-Reitoria de Extensão abre inscrições para bolsas

LOGOCERTA

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), abriu no dia 10 e se estende até o dia 30 de junho, as inscrições para três modalidades de bolsas de extensão. As Modalidades de Extensão Universitária, Programa Instituicional de Bolsas de Extensão (Pibex) e Inclusão Social (Pibis) serão financiadas pela Fundação Araucária. Já a modalidade Pibe será custeada pela própria Unioeste.

Docentes que tenham Projetos ou Programas cadastrados na Pró-Reitoria, poderão solicitar até duas bolsas para execução de suas atividades, indicando alunos da graduação, cotistas ou não, como candidatos a bolsa. A seleção será realizada pelo Comitê de Extensão, formada por docentes extensionistas de todos os Campi da Unioeste. Mais informações, acesse o Edital em: www.unioeste/extensao/editais