Encerram amanhã inscrições para Bolsas Ibero-Americanas

LOGO CERTA

Encerram nesta sexta-feira (10),  as inscrições para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas, uma parceria do Santander Universidades com a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), que proporciona aos jovens universitários uma experiência acadêmica fora do País.

As inscrições deveram ser realizadas diretamente no endereço eletrônico:
www.santanderuniversidades.com.br/bolsase comunicada ao setor responsável da Assessoria de Relações Internacionais  por meio do e-mail: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo., conjuntamente com a Carta de Motivação, expondo os motivos para a realização de um semestre letivo no exterior.

Para participar, o estudante deve ser brasileiro, nato ou naturalizado, maior de 18 anos; não ter participado de nenhum programa de mobilidade internacional promovido pelo Grupo Santander. Além disso, deve apresentar Coeficiente de Rendimento (CR) acumulado acima de nota 8,00 e estar regularmente matriculado em curso de graduação participante da seleção durante todo o processo no período de realização do programa. Podem participar alunos de todos os cursos de graduação da Unioeste.

A Unioeste oferece três bolsas de €3.000 (três mil euros) destinadas a alunos de graduação. O intercâmbio terá duração de um semestre em uma das universidades conveniadas no exterior. O bolsista poderá utilizar a bolsa até 31 de dezembro de 2017.

Para mais informações entre em contato com a Assessoria de Relações Internacionais na Reitoria da Unioeste pelo telefone (45) 3220-5682 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.+Clique ou toque para seguir o link">'+addy_text49966+'<\/a>'; //--> . O Edital do Programa está disponível no endereço eletrônico
www.unioeste.br/ari.