Termina amanhã inscrições para pós em agronegócio

LOGOCERTA

Termina amanhã, 10, as inscrições para seleção de alunos especiais, a partir do 2º semestre o programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional e Agronegócio da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Toledo.

Para se inscrever o  candidato deverá preencher o cadastro on-line disponível no endereço http://www.unioeste.br/pos/inscricoes/ e entregar o comprovante de inscrição juntamente com os seguintes documentos na Secretaria do programa: cópias autenticadas do histórico escolar do curso de graduação, diploma de graduação ou certificado de conclusão de curso, RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, uma foto 3x4 recente, Currículo Lattes documentado e o requerimento de inscrição preenchido em formulário específico, disponível na página do programa.

O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 27 de junho de 2016 e não caberá recurso por parte do candidato. O candidato selecionado deverá realizar sua matrícula nos dias 20 e 21 de julho de 2016, na Secretaria do Programa em Desenvolvimento Regional e Agronegócio do Campus, no horário das 8 horas às 11h30 e das 13h30 às 17 horas, apresentando o comprovante de recolhimento da taxa no valor de R$ 150,00, por disciplina, que deverá ser efetuado na tesouraria do campus. Para ter acesso ao edital, clique aqui.