Ciências Contábeis abre inscrições para mestrado

LOGOCERTA

Estão abertas até o dia 24 as inscrições para pós-graduação do curso de Ciências Contábeis da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel. Serão disponibilizadas 15 vagas para 2016, distribuídas em contabilidade gerencial e controle em organizações e contabilidade financeira e finanças. A comissão de seleção, para o processo de ingresso no programa em 2016, será composta por seis professores do programa.

As inscrições deverão ser realizadas pelo próprio candidato munido com a ficha de inscrição, fornecida pela secretaria do programa ou obtida no site preenchida, datada e assinada, além de preenchê-la, também no site. Para realizar a inscrição, o candidato deve providenciar a seguinte documentação: cópias autenticadas em cartório ou pela Unioeste, diploma ou certificado de conclusão do curso de graduação ou declaração de colação de grau de curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), histórico escolar do curso de graduação, CPF, RG, título de eleitor, certificado de reservista, certidão de nascimento ou casamento e folha de identificação do passaporte e do visto de permanência no país, quando estrangeiro.

O resultado dos candidatos selecionados será divulgado até o dia 18 de julho. Para mais informações adicionais entre em contato pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo., pelo telefone (45) 3220-7288, falar com Adriane. Para ter acesso ao edital clique aqui.