Abertas inscrições para Contratação de Aprendizes 2016

logo Unioeste ACS

Desde o último dia 30, estão abertas as inscrições para o 1º Processo Seletivo para Contratação de Aprendizes 2016, para a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Foz do Iguaçu. São 4 (quatro) vagas para jovens de 16 a 18 anos, que estão cursando entre o 1º e 3º ano do Ensino Médio.

A aprendizagem terá duração de um ano e será na função de Aprendiz – Assistente Administrativo.  O aluno fará a parte prática da aprendizagem na Unioeste e a parte teórica no Serviço Nacional da Indústria – SENAI, em Foz do Iguaçu. As inscrições estão abertas até às 17h da próxima segunda-feira (06).

Para ter acesso a mais informações, CLIQUE AQUI