Professor toma posse na Academia de Ciências Contábeis

Disney 01

No último dia 29 foi realizada a posse do professor do curso de Ciências Contábeis da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel, Udo Strassburg, na Academia de Ciências Contábeis do Paraná (ACCPR), assumindo a cadeira de nº 34, anteriormente ocupada pelo acadêmico José Carlos Madalozzo. “Agora a Unioeste tem dois representantes na Academia eu e o professor Elias Garcia” conta Udo.

Para o professor as Ciências Contábeis é um dos estudos mais organizados da sociedade. “Gostei de ser escolhido para fazer parte dos 40 membros que compõe a Academia, faço parte de uma Elite voltada para a educação” finaliza.

Disney 03

A cerimônia de posse ocorreu conjunta com as comemorações do Dia do Contabilista realizada pelo Sindicato dos Contabilistas de Cascavel (Sincovel), reunindo uma centena de pessoas, além de autoridades locais, como o representante do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Sescap), Prefeitura de Cascavel, Associação Comercial e Industrial de Cascavel (ACIC) e Associação de Micro e Pequenas Empresas de Pequeno Porte do Oeste do Paraná (AMIC).

A ACCPR esteve representada pelo seu presidente acadêmico Luiz Carlos de Souza, pela vice-presidente acadêmica Nilva Amália Pasetto e pelos acadêmicos Antônio Derseu Cândido de Paula, Elias Garcia, Luiz Maria Miqueletto, Luiz Fanchin Júnior, Luiz Fernando Torres Cardozo, Moacir Carlos Baggio e Vicente Pacheco, os quais se deslocaram de suas cidades de origem para participara das festividades.

Disney