Recursos Humanos homenageia mães da Instituição

IMG 0941

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRORH) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), realizou uma homenagem para as mães da Instituição, nesta sexta-feira (06), como forma de carinho e agradecimento por fazerem parte da equipe Unioeste.

O evento contou com uma apresentação de vídeo e fotos produzido pelo projeto de extensão TV Imago, onde os filhos prestaram homenagens às mães que estavam presentes. Ainda, o setor de Paradesporto da Secretaria de Esporte e Lazer de Cascavel exibiu apresentações de danças com atletas portadores de síndrome de Down, com o intuito de transmitir suas conquistas e mostrar que são capazes que ocupar novos espaços.

Além disso, na cerimônia foram entregues algumas lembrancinhas para as mães da Reitoria, produzidas pela equipe do Recursos Humanos com materiais fornecidos pela Barigui Financeiro, ADUC, ASSER e as cooperativas de reciclagem de Cascavel, Caremel e Cootacar. As servidoras que fizeram parte da produção foram: Angela Lima, Mayara Pauletto, Gabriela Fediuk e Liziane de Quadros.

Na oportunidade o vice reitor da Universidade, professor Moacir Piffer e o pró-reitor de Recursos Humanos, Douglas André Roesle, agradeceram pela iniciativa e disposição da PRORH em proporcionar para as mães um momento emocionante e gratificante. Também, exaltaram a importância do amor materno que é único e incondicional, parabenizando todas as mães de carreira e as que estão em construção.

Para assistir o vídeo de homenagem, acesse:  https://www.facebook.com/portalcnu/

IMG 0928

IMG 0865