Alunos e professores lançam livro sobre pesquisas no ensino de Química

02

No dia 27 de abril nas dependências do Núcleo de Ensino de Ciências de Toledo (NECTO), na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Toledo, o grupo do PIBID de Química lançou um livro intitulada ‘Recursos, metodologias e pesquisa no Ensino de Ciências e Química’.

A publicação é uma coletânea de artigos produzidos pelos integrantes do grupo, bolsistas de iniciação à docência, supervisores e coordenadores de área, tendo sido organizado pelas professoras Rosana Franzen Leite e Marcia Borin da Cunha, coordenadoras de área do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) - Química.

A obra é o resultado do trabalho em três escolas conveniadas com a Universidade na cidade de Toledo e o livro teve financiamento integral da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

Livro