Unioeste promove evento sobre Energia na Agricultura

21

Na próxima quinta-feira (28) ocorrerá na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Umioeste), Campus Cascavel, uma aula magna do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Energia na Agricultura cujo tema será “O setor elétrico brasileiro”.

A aula será ministrada pelo palestrante Vladmir Daleffe. O profissional possui um extenso currículo, trabalhou da Companhia Paranaense de Energia (Copel) e atuou como membro do Conselho Diretor da Associação Brasileira das Distribuidoras de Energia Elétrica (Abradee).

O evento ocorrerá a partir das 19h15, no mini-auditório do Campus, e alunos da graduação e pós-graduação do curso de Engenharia Agrícola podem participar, pois será emitido certificado valendo horas extracurriculares.

As inscrições podem ser feitas na Secretária do Mestrado de Engenharia de Energia na Agricultura e para mais informações segue o telefone para contato: (45) 3220-7367.