Professora apresenta projeto nos Estados Unidos

IMG 20160321 124919

Nos dias 8 e 9 de abril, a docente Clarice Cristina Corbari, do Colegiado de Letras da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Marechal Cândido Rondon, participará do evento intitulado “First International Symposium on Language Attitudes Toward Portuguese, Spanish and Related Languages” na cidade de Fort Wayne, estado da Indiana, nos Estados Unidos.

O trabalho visa divulgar resultados do projeto interinstitucional “Crenças e Atitudes Linguísticas: um estudo da relação do português com línguas de contato”, coordenado pelas professoras Vanderci de Andrade Aguilera da Universidade Estadual de Londrina (UEL) e Aparecida Feola Sella (Unioeste).

A professora Clarice já participou de outros eventos internacionais, apresentando resultados do projeto e de sua tese de doutorado sobre Atitudes Linguísticas; no ano de 2014, em Estocolmo (Suécia), e em 2015, em Atenas (Grécia).