Inscrições abertas para Bolsas Ibero-Americanas

LOGOCERTA

Estão abertas as inscrições para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas, uma parceria do Santander Universidades com a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), que proporciona aos jovens universitários uma experiência acadêmica fora do País.

As inscrições podem ser realizadas até dia 10 de junho diretamente no endereço eletrônico: www.santanderuniversidades.com.br/bolsase comunicada ao setor responsável da Assessoria de Relações Internacionais  por meio do e-mail: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo., conjuntamente com a Carta de Motivação, expondo os motivos para a realização de um semestre letivo no exterior.

Para participar, o estudante deve ser brasileiro, nato ou naturalizado, maior de 18 anos; não ter participado de nenhum programa de mobilidade internacional promovido pelo Grupo Santander. Além disso, deve apresentar Coeficiente de Rendimento (CR) acumulado acima de nota 8,00 e estar regularmente matriculado em curso de graduação participante da seleção durante todo o processo no período de realização do programa. Podem participar alunos de todos os cursos de graduação da Unioeste.

A Unioeste oferece três bolsas de €3.000 (três mil euros) destinadas a alunos de graduação. O intercâmbio terá duração de um semestre em uma das universidades conveniadas no exterior. O bolsista poderá utilizar a bolsa até 31 de dezembro de 2017.

Para mais informações entre em contato com a Assessoria de Relações Internacionais na Reitoria da Unioeste pelo telefone (45) 3220-5682 ou pelo e-mail: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.. O Edital do Programa está disponível no endereço eletrônico www.unioeste.br/ari.