Campus de Beltrão recepciona calouros de graduação

recepção

A Direção Geral do Campus de Francisco Beltrão da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e as direções doa centros promoveram, nesta segunda-feira (04), a "recepção aos acadêmicos ingressantes".

Todos os calouros dos cursos de graduação do Campus foram recepcionados e informados quanto ao funcionamento da Universidade, aos procedimentos burocráticos básicos, acesso à rede de internet e sistemas da Instituição. Além disso, receberam o "Manual de apoio técnico e pedagógico aos acadêmicos ingressantes da Unioeste/Campus Francisco Beltrão-PR", desenvolvido pelo grupo do Plano de Desenvolvimento dos Agentes Universitários (PDA). Esta equipe ainda desenvolverá novas atividades com os alunos ao longo do ano de 2016.

As direções dos centros e coordenadores de curso ainda realizarão atividades relativas ao desenvolvimento de cada curso junto aos estudantes matriculados no decorrer das próximas semanas.

De acordo com a Direção Geral, os iniciantes via vestibular ou Sistema de Seleção Unificada (SISU) que já realizaram sua pré-matrícula deverão confirmá-la. A confirmação de matrícula ocorrerá nos dias 07, 08 e 11 de abril na Secretaria Acadêmica do campus de Francisco Beltrão.

A 5ª chamada do vestibular e SISU ocorrerá até o dia 18 de abril. As vagas que não forem preenchidas serão disponibilizadas por meio do Processo Seletivo das Vagas Remanescentes da Unioeste (Provare) que ainda não tem data definida. Outras informações estão disponíveis no site da Unioeste, no link Ingresso.