Prorrogado prazo para inscrição em Assessoria Executiva

CEPE

Foi prorrogado para o dia 08 de abril as inscrições para a seleção ao curso de especialização em Assessoria Executiva da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) Campus de Toledo. O curso que oferece 45 vagas terá seu período de realização de 16/04/2016 a 14/04/2018. Quem pode se inscrever são pessoas de qualquer área que tenha formação superior completa.

Os documentos necessários para a inscrição são: RG, CPF, cópia do certificado de conclusão de curso de graduação, cópia do histórico escolar do curso de graduação, requerimento de inscrição - disponível no link do site, cópia do curriculum vitae ou lattes, foto 3x4 e comprovante de depósito original da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 (Banco Itaú, Agência 0316, Conta Corrente 6997-0, em nome da Fundação Universitária de Toledo (Funiversitária).

Para inscrições efetuadas via Correios/Sedex, o candidato deve encaminhar os documentos acima listados para Secretaria Acadêmica da Unioeste - Campus de Toledo, localizado no endereço Rua da Faculdade, 645, Jardim La Salle - CEP 85903-000 - Toledo - PR, mas atenção, as inscrições via Correios/Sedex, só serão aceitas se forem postadas até o último dia determinado para as inscrições.

Atenção será considerada desistente o candidato que não efetuar a sua matrícula com o pagamento da 1ª parcela. Os candidatos classificados e que perderam o prazo de matrícula serão automaticamente substituídos pelos classificados da lista de espera. Não caberá recurso.

O resultado será divulgado até o dia 12/04, mediante edital expedido pela coordenação do Curso publicado na Unioeste e no site. Para mais informações segue o site  http://www.secretariadounioeste.com/pos-graduacao/ ou pelo telefone: (45) 3379-7048.