Unioeste abre inscrições para XVI SEU

04

Estão abertas as inscrições até 21 de abril para o XVI Seminário de Extensão da Unioeste (SEU), um projeto da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). O Seminário será realizado no Campus de Francisco Beltrão de 11 a 13 de maio com o tema "Unioeste e comunidade: extensão para quem?". Os interessados no XVI SEU, devem entrar no site do evento. A participação, como ouvinte, é permitida a qualquer interessado, mas para quem quiser submeter o trabalho deve ler o regulamento.

O objetivo do evento é tratar a forma de relação que a extensão universitária é posta e sua correlação com a comunidade que rodeia toda a universidade. As áreas temáticas do Seminário será comunicação, cultura, direitos humanos e justiça, educação, meio ambiente, saúde, tecnologia e produção e trabalho.

Rosalvo Schütz, pró-reitor de Extensão, no site do XVI SEU diz que “a Unioeste, como instituição pública, gratuita, laica, de qualidade e democrática, possui a função social de produzir, absorver e socializar conhecimentos com a comunidade na qual está inserida. Assim, ele propicia ampla divulgação de seus resultados à sociedade e aprendendo muito com ela. Cabe à Universidade o papel de auxiliar na resolução de problemas da sociedade no âmbito regional na qual está inserida dentro do paradigma de dissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão”.

Link da inscrição:

www.unioeste.br/extensao/seu