Inscrições para Gestão de Pessoas foram prorrogadas

UNIOESTE FB

Foram prorrogadas, até dia 27 de março, as inscrições para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu – MBA em Gestão de Pessoas, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) campus de Francisco Beltrão.

O curso terá início em 02 de abril com aulas quinzenais, somente aos sábados. As Inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico http://midas.unioeste.br/sgppls/inscricao. Após a inscrição, deve-se encaminhar para o e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. uma cópia dos seguintes documentos: requerimento próprio de inscrição; cópia do diploma ou de certificado de conclusão de curso de graduação, com o respectivo histórico escolar; cópia da Cédula de Identidade e do cartão de inscrição no Cadastro de Pessoa Física; Curriculum Vitae; foto 3x4. No ato da matrícula, os selecionados devem apresentar os documentos originais.

O curso tem por objetivos: Qualificar pessoas para o ingresso no exercício da consultoria em gestão de pessoas; possibilitar o intercâmbio de experiências e conhecimentos teóricos visando resultados que atendam às necessidades de desenvolvimento humano e organizacional e atender as necessidades de informações técnicas e atualizadas na área de gestão de pessoas, no sentido de empoderamento e compreensão do capital intelectual nas diversas organizações.

Mais informações pelo telefone (46)3520-4840 com Cleonice.