Técnica de Enfermagem toma posse

IMG 0005

Nesta terça-feira (15) o reitor da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Paulo Sérgio Wolff, assinou o termo de posse da concursada Izabel Sandra Tellini Solda, nomeada pelo decreto de número 3542/2016 do dia 24 de fevereiro.

Izabel passou em 1º lugar no 10º Concurso para Técnico de Enfermagem, realizado em 2013 e a partir de amanhã (15) exercerá o cargo de Técnica de Enfermagem no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP). Ela declara que está muito feliz e que essa nomeação é uma vitória conquistada, um sonho que esperou por muito anos. Izabel foi funcionária do HUOP pelo PSS durante 1, 6 meses.

Já o reitor aproveitou a oportunidade disse que “agora ela vai ajudar desenvolver ações para a melhoria da população do Paraná por meio da Unioeste”.