Toledo abre seleção para pós-doutorado em economia

IMG 2509 0

A partir da próxima segunda-feira (14), estarão abertas as inscrições para a seleção de candidato para uma vaga de estudos do Programa Nacional de Pós-Doutorado em Economia (PGE) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Toledo, para desenvolvimento de projeto de pesquisa.

As inscrições poderão ser feitas até dia 20 de abril, no site www.unioeste.br/pos/inscricoes. Os documentos deverão ser entregues na secretaria do programa do dia 01 de abril à 20 de abril ou via Sedex até o dia 18 de abril.

Os documentos necessários são: carta de intensão com justificativa de seu pleito à bolsa, indicando a linha de pesquisa no qual desenvolverá as atividades; plano de trabalho explicando a intensão de pesquisa e as atividades que pretende desenvolver no âmbito do Programa, considerando a área de concentração em Teoria Econômica e as duas linhas de pesquisa: desenvolvimento econômico regional e economia agronegócio; currículo atualizado no formato Lattes do CNPq; RG; CPF; diploma ou certificado de conclusão de curso de doutorado e histórico escolar do curso de mestrado ou doutorado.

O processo de seleção de estágio Pós-doutoral será realizado em duas etapas somando o resultado final. A homologação dos resultados será feita pelo Colegiado do PGE e divulgado por meio endereço da Unioeste até dia 27 de abril.

Mais informações estão disponíveis no edital disponível aqui, no site http://capes.gov.br/bolsas/bolsas-no-pais/pnpd-capes, pelo telefone (45) 3379-4002 ou via e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..