Acadêmicos de Química colam grau em Toledo

001

Quatro alunos do curso de Química da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Toledo, participaram na manhã de terça-feira (08) de uma colação de grau extemporânea. O evento foi realizado para que os acadêmicos pudessem assumir as vagas nos programas de pós-graduação em que foram aprovados.

Foram graduados: Daniela Jéssica Trindade, que fará Mestrado em Educação na Universidade Estadual do Paraná (Unespar), Cleverson Miguel Müller, cursará o Mestrado de Síntese Orgânica na Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) e Lázaro José Gasparrini, aprovado no Mestrado em Bioprodutos da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Já o acadêmico Rodrigo Schneider, graduado em Química (Bacharelado), fará seu mestrado em Química na Universidade Federal de Sãoi Carlos (UFSCAR).