Seguem abertas inscrições em Assessoria Executiva

logo ass

Seguem abertas, até 29 de março, as inscrições para especialização em Assessoria Executiva do curso de Secretariado Executivo, Campus de Toledo, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

A especialização está disponibilizando 45 vagas com um investimento de R$ 195,00 divididas em 24 parcelas ou R$ 225,00 com a opção metodológica de ensino, também em 24 parcelas. As inscrições devem ser efetuadas diretamente na Secretária de Secretariado Executivo, Campus Toledo.

A seleção será realizada, no período de 8 a 12 de abril, na Universidade por uma Comissão composta por membros do Colegiado do Curso, mediante entrevista e análise do curriculum vitae do candidato. O resultado será divulgado no dia 12 de abril pelo sitehttp://www.secretariadounioeste.com/pos-graduacao.

Matrículas

As matrículas serão realizadas entre 13 e 15 de abril, também na Secretaria Acadêmica, por meio da apresentação de cópias autenticadas das seguintes documentações: certificado de conclusão de curso de graduação; histórico escolar do curso de graduação; RG e CPF; comprovante de depósito original referente ao pagamento da primeira mensalidade (no valor de R$ 195,00 ou de R$ 225,00 Banco Itaú, Ag. 0316, Conta Corrente 6997-0, em nome da Fundação Universitária de Toledo - FUNIVERSITÁRIA; preenchimento de ficha de matrícula e contrato.

Para mais informações sobre o mestrado, acesse ao site da Unioeste e retire as dúvidas no edital em www.unioeste.br