Alunos de Educação Física visitam academia

Foto tratada educacao fisica

Os acadêmicos do 2° ano do curso de Educação Física Bacharelado da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) Campus de Marechal Cândido Rondo, no mês de fevereiro, foram até a cidade de Toledo para realizar uma visita técnica na acadêmica INDside que faz parte de um grupo denominado por Aquafit - Indsi - Iron Health, seguem links para visualização: www.academiaaquafit.com.brwww.academiaindside.com.br,  www.academiaironhealth.com.br.

Essa visita foi possível devido a uma parceria entre a disciplina de Ginástica de Academia, ministrada pelo professor Lucinar Flores (Unioeste) e a academia INDside. Parceria que existe há quase três anos, o que motiva e favorece a vivência da realidade do mercado.

Na ocasião o professor Karsten Schwab ministrou uma palestra para os acadêmicos, trazendo informações de uma gestão de academia. Além disso, os acadêmicos participaram de três modalidades de aula, que são: pilates, zumba e HIIT20.