NEI abre inscrições para Pré-Vestibular

Cascavel

O Núcleo de Estudos Interdisciplinares (NEI) e a Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) abriram inscrições para o Curso Pré-Vestibular do Campus de Cascavel.

As inscrições irão até o próximo dia 04, no prédio da Reitoria (2° piso), das 8 às 12 horas e das 13h30 às 19 horas. O curso é gratuito e iniciará no dia 04/04/2016.

De acordo com o NEI é importante saber que o público qual pode se inscrever são os egressos, ou concluintes, do Ensino Médio e que sempre tenham estudado em escolas da rede pública. Às aulas serão de segunda a sexta no período da noite.

As disciplinas que serão ofertadas e ministradas por alunos dos respectivos cursos são: Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Química, Sociologia, Inglês/Espanhol, Literatura Brasileira, Matemática, Português e Redação. Todo trabalho será supervisionado por docentes.

O Curso Pré-Vestibular é uma iniciativa do NEI e da Pró-Reitoria de Extensão ofertado desde 2007. As aulas são aplicadas por bolsistas e monitores voluntários selecionados entre os acadêmicos dos diversos cursos da Unioeste.

Documentos

No ato da inscrição o candidato deve apresentar: ficha de inscrição/questionário sócio-educacional (disponível na secretaria do NEI e no site www.unioeste.br/nei); cópia de RG e CPF; candidatos egressos devem apresentar cópia de Histórico Escolar do Ensino Fundamental e do Ensino Médio. Candidatos concluintes do Ensino Médio devem apresentar cópia do Histórico do Ensino Fundamental e Declaração de Matrícula de Concluintes do Ensino Médio; contas de luz e água recentes (até 3 meses); comprovantes de renda familiar (Ex.: holerite recente, ou contracheque, ou Declaração de imposto de renda, ou declaração de que não possui comprovação de renda). Mais informações: www.unioeste.br/nei ou pelo telefone (45) 3220-3219.