Inscrições abertas para curso de Planejamento Experimental

LOGOCERTA

O Centro de Engenharia e Ciências Exatas (CECE) do Campus de Toledo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), está com inscrições abertas para o Curso: Planejamento Experimental e Otimização de Processo, previsto para ser realizado entre os dias 10 a 12 de março de 2016.

Tendo como principal objetivo, fornece conhecimentos teóricos e práticos de metodologia de Planejamento Experimental Fatorial e Otimização de Processos, para desenvolvimento de produtos como análise de processo industrial e sistemas biológicos.

Os conteúdos que serão abordados no curso vão desde estatísticas, planejamentos fatoriais completos até metodologia de superfície de respostas. Poderão participar profissionais de química, gestão de processos, engenharias, biológicas, ambientais e também professores, alunos, pesquisadores envolvidos em pesquisas.

As inscrições seguem até o dia 08 de março e o curso terá uma carga horária de 24 horas, a taxa de inscrição é de R$ 400,00. Na inscrição também está incluso o certificado e conteúdo digital. O aluno deverá preencher o cadastro e efetuar o pagamento, ou seja, depósito bancário na Caixa Econômica Federal, Agência: 0726, Conta: 411-8, Código operação: 006, Conta Pública: Unioeste Toledo Recursos Próprios, CNPJ: 78680337/0005-08, além disso, também precisará digitalizar o comprovante e encaminhar juntamente com o cadastro via-email: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo., aguardando assim a confirmação da inscrição.

As aulas serão no Campus de Toledo, no prédio da Engenharia Quimica/ Laboratório de Informática (LASPEQ). Mais informações com o professor. Drº. Salah Din Mahmud Hasan, no fone: (45) 3379 7036 ou pelo email: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. no site: http://www5.unioeste.br/portal/maiseventos/38483-curso-planejamento-experimental-e-otimizacao-de-processos