Prorrogadas inscrições para concurso de logomarca

logo editora

Foram prorrogadas, até 30 de março, as inscrições para o concurso da Logomarca Edunioeste da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). O objetivo do concurso é selecionar um projeto de criação de logomarca para ser usada em livros, banners, catálogos, folders e outras aplicações definidas pelo Conselho Editorial.

Podem participar tanto a comunidade interna da Instituição (exceto membros das comissões organizadora e julgadora), quanto a comunidade externa. Os participantes devem inscrever até três itens de propostas para o desenvolvimento da criação, levando em conta o perfil da Edunioeste, pois se trata de um órgão da Universidade e as propostas devem ser compostas por símbolos e logotipos contendo a palavra “Edunioeste”.

Os quesitos das propostas e outras informações estão disponíveis no endereço www.unioeste.br/editora/, no meu "Editais" em: O Edital "Súmula: abertura de inscrições para a seleção da logomarca da eduinoeste".