Semana Acadêmica aborda Administração-Gestão

Marechal

A XIX Semana Acadêmica de Administração-Gestão Contemporânea: Aspectos Sociais e Ambientais, promovida pelo curso de Administração do Campus de Marechal Candido Rondon, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), foi realizada entre os dias 17 a 19 de fevereiro de 2016. A Orquestra de Sopros de Pato Bragado realizou a abertura do evento tocando o Hino Nacional.

Durante a abertura a orquestra também realizou a apresentação cultural sob a regência do maestro Cristiano Staadtlober e, na mesma noite, o palestrante Drº Julio Adriano Ferreiro dos Reis ministrou palestra sobre “Contexto, Gestão e Carreira”.

Na Semana também foi realizada a apresentação cultural dos alunos do 2º ano de Administração da Unioeste, Joscimar Edmundo Borth e Ricardo Pereira de Sá, juntamente com seu convidado Tiago Hoffmann. O palestrante Drº Edison Luiz Leismann abordou o tema "Ajuste Fiscal no Brasil e Crise Européia, um Retrato da Economia Brasileira e Mundial".

Ainda, na ocasião, a acadêmica do 4° ano de Administração Gabriela Christ realizou uma apresentação sobre sua experiência de intercâmbio para Valladoid na Espanha. A palestrante professora Drª. Jane Mendes Ferreira falou sobre “Ética e Argumento”.