Inscrições abertas para curso de Especialização em Logísticas Agroindustrial

91175855

Seguem até o dia 21 de março, as inscrições para a seleção de candidatos ao curso de Especialização em Logísticas Agroindustrial, do colegiado do curso de Ciências Econômicas do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) Campus de Toledo.

O curso tem o intuito de qualificar profissionais na logística para empresas agroindustrial, podendo assim, aperfeiçoar os conhecimentos em agronegócio e nos complexos agroindustriais, ampliando os conhecimentos na área de métodos quantitativos aplicados a economia e logística agroindustrial. O curso terá carga horária de 370 horas, um investimento de R$ 280,00 (duzentos e oitenta reais), podendo ser pago em 18 parcelas, com 50 vagas para o curso.

Inscrições

As inscrições para a seleção são realizadas no endereço: http://midas.unioeste.br/sgppls/inscricao, também poderão ser efetuadas na secretária do curso, na Unioeste/Campus de Toledo, no prédio CCSA, das 9h às 11h e das 14h às 17h. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Para a seleção

A seleção ocorrerá entre os dias 22 a 29 de março de 2016, os documentos necessários são: cópia do histórico escolar de graduação; cópia do diploma de bacharel ou licenciado em Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Secretariado Executivo, Administração e áreas afins; Curriculum Vitae (modelo Lattes); cópia do RG e CPF; cópia do comprovante de depósito bancário no valor R$ 50,00 no Banco Itaú, Ag. 0316, c/c 83774-9. No dia 30 de março será divulgado o resultado no Campus de Toledo e no site: http://www.unioeste.br/prppg.

Matricula

A matricula poderá ser efetuada a partir do dia 30 de março e segue até o dia 15 de abril de 2016, na Secretária Acadêmica do Campus de Toledo da Unioeste, a parti das 8h às 11h e das 13h30min às 16h30min, com a apresentação do comprovante de depósito bancário, referente a 1ª parcela, no valor de R$ 280,00 (duzentos e oitenta reais). Banco Itaú, Ag. 0316, c/c 83774-9.