Unioeste abre vagas para pós em Assessoria Executiva

logo ass

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Toledo, abre vagas para especialização em Assessoria Executiva, do curso de Secretariado Executivo. As inscrições estarão abertas entre 29 de fevereiro até 29 de março.

O curso tem disponível 45 vagas com um investimento de 24 parcelas de  R$ 195,00 ou 24 parcelas de R$ 225,00 com a opção metodológica de ensino.  As inscrições deverão ser efetuadas na Secretária de Secretariado Executivo, no Campus de Toledo.

A seleção será realizada no período de 8 a 12 de março na Unioeste, camus de Toledo, por uma Comissão composta por membros do Colegiado do Curso, mediante entrevista e análise do curriculum vitae do candidato. O resultado será divulgado no dia 12 pelo site http://www.secretariadounioeste.com/pos-graduacao.

Matrícula

As matrículas serão efetuadas entre 13 e 15 de março também  na Secretaria  Acadêmica, no Campus de Toledo mediante apresentação de cópia autenticada da seguinte documentação: certificado de conclusão de curso de graduação;  histórico escolar do curso de graduação; RG e CPF; comprovante de depósito original referente ao pagamento da primeira mensalidade (no valor de R$ 195,00 ou de R$ 225,00  Banco Itaú, Ag. 0316, Conta Corrente 6997-0, em nome da Fundação Universitária de Toledo - FUNIVERSITÁRIA; preenchimento de ficha de matrícula e contrato.

Para mais informações sobre o mestrado, acesse ao site da Unioeste e retire as dúvidas no edital em www.unioeste.br