Unioeste abre vagas para Mestrado em Filosofia

ok

Estão abertas entre 24  de fevereiro até 3 de março as inscrições para a seleção de aluno especial para  Mestrado e Doutorado em Filosofia na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus Toledo, para disciplinas que serão ofertadas no 1° semestre de 2016.

Em cada disciplina serão ofertadas sete vagas, sendo que serão autorizadas ao candidato a inscrição em duas matérias, mas a matricula em  apenas uma. A inscrição será realizada somente via internet , pelo site: www.unioeste.br/pos/inscricoes, podendo realizar o pagamento da taxa  até o dia 4 de março.

A seleção dos candidatos será feita pelo professor da disciplina, ao qual está inscrito, no dia 10 de março, às 14 horas, na sala de aula 01, para inscritos da Linha de Pesquisa em Ética e Filosofia Política, e na sala 02, para inscritos na Linha de Pesquisa e Metafísica e Conhecimento (Bloco E, térreo).

Para informações sobre o edital, acesse ao site da Unioeste: www.unioeste.br