Campus de Marechal abre inscrições para seleção de bolsistas

LOGOCERTA

O projeto “Núcleo de Estudos e Defesa de Direitos da Infância e da Juventude” (NEDDIJ), informa que estão abertas às inscrições para a seleção de bolsistas estagiários na área de Direito e que seguem abertas até o dia 11 de março de 2016, no Campus de Marechal Cândido Rondon da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

O candidato deverá estar cursando graduação de Direito no Campus de Marechal Cândido Rondon, regulamente matriculado no 2° ou 3° ano. Serão 04 (quatro) horas diárias, perfazendo um total de 20 (vinte) horas semanais, em horário de atendimento, sendo das 13 às 17 horas, de segunda-feira a sexta-feira, recebendo uma bolsa de extensão no valor de R$ 745,00. O bolsista aprovado deverá dar início às atividades do estágio, no período de 01 de abril de 2016 a 31 de dezembro de 2017.

O candidato não pode possuir qualquer vínculo empregatício e não receber qualquer tipo de bolsa.

Inscrição

As inscrições são realizadas junto ao NEDDIJ, na Rua Pernambuco, 1777, Unioeste Campus de Marechal Cândido Rondon, no bloco térreo. E-mail: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo., fone: (45) 3284-7854, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas. Não há taxa de inscrição.

Documentos necessários

Certidão, ou equivalente, da Instituição de Ensino, comprovando que o candidato está regularmente matriculado no curso de graduação; Histórico de Graduação atualizado; Fotocópia da Carteira de Identidade; Curriculum Lattes cadastrado na plataforma Lattes, documentado; Declaração de que preenche os requisitos constantes no art. 2 do Edital; Foto 3 x 4 recente.

Provas e conteúdo

O processo seletivo se realiza no dia 15 de março de 2016, às 14 horas, na sala 52 da Unioeste, que consistirá em: Prova objetiva e dissertativa (6,0 pontos); análise de Curriculum Lattes (2,0 pontos); entrevista (2,0 pontos).  Na prova será abordado a Lei 8.069/90, Estatuto da Criança e Adolescente. A participação do acadêmico em projetos de extensão universitária e a produção científica será considerada na análise do curriculum Lattes. Os candidatos deveram apresentar no dia da prova a Carteira de Identidade, com 15 minutos de antecedência.