Inscrições para mestrado em Bioenergia são prorrogadas

Sem título

Forram prorrogadas, até 12 de fevereiro, as inscrições para o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu, nível mestrado, em Bioenergia da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Toledo.

O Programa está oferecendo seis vagas para 2016 e as inscrições devem ser feitas somente pelo endereço eletrônico www.unioeste.br/pos/inscricoes com taxa no valor de R$ 100,00. O pagamento deve ser feito mediante depósito em conta corrente na Caixa Econômica Federal.

A entrega dos documentos anexos e o comprovante de pagamento da taxa é imprescindível para a confirmação da inscrição; a não apresentação implicará no indeferimento da inscrição. A documentação necessária é: duas fotos 3X4 recente; uma cópia autenticada do RG, CPF, Título de Eleitor, Certificado de Reservista, Certidão de Nascimento ou de Casamento; diploma de Graduação ou Certificado de Conclusão de Curso Superior; Histórico Escolar do Curso de Graduação; currículo na plataforma Lattes do CNPq documentado Anexo III; O projeto de mestrado conforme instruções no Anexo II; e cópia do comprovante de pagamento da taxa.

Mais informações constam no Edital de Abertura disponível no site http://www.unioeste.br/pos/bioenergia/ no Menu “Editais”, ou pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou junto à Secretaria do Programa por meio do telefone (45) 3379-7072.