Unioeste realiza primeiro festival de Bandas- Unistock

UNISTOCK

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel, realiza juntamente com o  Diretório Central de Estudantes (DCE) o primeiro Festival de Bandas- Unistok da Universidade, neste domingo 31 de janeiro, a partir das 15 horas.

O evento que será realizado em frente da cantina do campus é aberto a toda a comunidade acadêmica e contará com a presença de 10 bandas de rock. O início está previsto para as 15 horas e segue com a apresentação da última banda às 21 horas  O projeto tem o apoio financeiro da Instituição e o apoio do diretor de campus, Alexandre Webber, a diretora de Extensão e Cultura, Adriane Martins e o assessor da direção, Itamar Borges.

A presidente do DCE, Fernanda Silva, revela que o evento era para ter ocorrido ao decorrer do

ano passado, mas em função de imprevistos foi remanejado para 2016. “Desde que assumimos o DCE, havia o interesse em fazer um festival de bandas, mas aí veio e a greve e depois tivemos que ver a viabilidade econômica dele e novamente tivemos que adiar. Mas hoje podemos realizar  com o apoio da direção. Contamos  com a presença de todos os acadêmicos para participarem dessa grande festa”, declara.

Vale lembrar que pelo fato do evento ser acadêmico e dentro da Instituição, não haverá a venda de bebidas e nem de comidas.

Bandas participantes

O evento contará com o show gratuito de bandas  que farão a festa dos estudantes  durante toda à tarde. Participaram as seguintes bandas : 15 horas - Roda viva samba; 15h40 - In waves16h20 – ApplePie17 horas – Cabreja17h40   OutBack18h20  Líquor19 horas - Efeito Vítreo19h40 - Vitória e os Augustos;  20h20 Viaduto; 21 horas - Ana Costa.