Roman garante parceria para buscar recursos para a Unioeste

CASCÁ SITE

O deputado federal do Paraná, Evandro Rogerio Roman (PSD), esteve na manhã desta sexta-feira (22) visitando o reitor da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Paulo Sérgio Wolff. A visita teve como objetivo realizar uma reunião para dar andamento nas propostas de trabalho durante a gestão 2016/2019.

Na ocasião, o reitor agradeceu ao deputado pela parceria e pelos projetos desenvolvidos junto ao Governo Federal. “ Estou satisfeito por estarmos caminhando jutos durante esses anos e pelo Evandro sempre estar disposto a nos ajudar no que é preciso para melhoria da Unioeste. Assim, já estabelecemos um cronograma para realizar um bom trabalho em 2016, e mesmo que hajam dificuldades, estaremos sempre juntos lutando por emendas, buscando o desenvolvimento da região Oeste e Sudoeste e  recursos para a avanço da Instituição”, enfatizou.

Além disso, Roman explicou que os recursos que estão em execução para investimento na Instituição são provenientes do Governo Federal, para melhorar a estrutura física, a área de ensino e da saúde. “Nós lutamos por emenda e agora estamos concretizando os objetivos desejados que são as adequações do campo de futebol do Campus de Cascavel, que é utilizado pela comunidade interna e externa, e investimentos para o Hospital Universitário (HUOP) ”, esclarece. O deputado ainda informou que os recursos para o campo de futebol são no valor de R$ 460 mil  e para o HUOP no valor é R$ 300 mil.

Estiveram presentes na reunião o pró-reitor de Planejamento, Gerson Henrique da Silva, pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Silvio César Sampaio, o diretor de Pesquisa e Pós-Graduação, Ralpho Rinaldo dos Reis e a assessora de Gabinete, Laurenice Veloso.