Mauricio Teodoro parabeniza reitor pela reeleição

DSC02308

O reitor da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Paulo Sérgio Wolff, recebeu na manhã desta quinta-feira (07) o prefeito de Cascavel em exercício, Mauricio Quirino Teodoro, que esteve presente na universidade para agradecer o reitor pelo empenho e dedicação que possui com a cidade de Cascavel.

Durante a visita, Mauricio disse que “é grato pelas conquistas que a Instituição está proporcionando para a sociedade e pelas parcerias importantes, principalmente com os munícipios, que ao longo dos anos estão se formando e criando um vínculo entre a cidade de Cascavel e Unioeste”.

Além disso, Mauricio Teodoro parabenizou Paulo Sério Wolff pela reeleição como reitor da Universidade pelos próximos quatro anos.  “Deixo um fraterno abraço ao reitor e lhe dou meus parabéns por mais um desafio da sua reeleição. Temos a certeza que conseguiremos grandes conquistas para a Unioeste, pois ele é uma pessoa extremamente habilidosa e sábia para buscar recursos do Governo do Estado e do Governo Federal para qualificar a Instituição ”, enfatizou.

Assim, o reitor agradeceu pela visita e declarou que a cidade de Cascavel, desde o início, sempre teve um carinho muito grande pela Universidade e esteve presente em todos os momentos. “Para nós essa ligação e diálogo que existe é imprescindível, porque não só no passado, no presente, mas como no futuro, haverá grandes conquistas e juntos construiremos a região Oeste e Sudoeste de Cascavel, melhorando a qualidade de vida da população”, conclui.