Residência em Enfermagem está com inscrições abertas

image01

O programa de Residência em Área Profissional de Saúde em Enfermagem da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) está com as inscrições abertas até às 17 horas do próximo dia 14.

A Residência na especialidade de Gerenciamento de Enfermagem em Clínica Médica e Cirúrgica, está oferecendo três vagas e é desenvolvida no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP).

O candidato interessado deve acessar o edital disponível em www.unioeste.br/residencias , preencher o formulário de inscrição e imprimir o comprovante do requerimento, além do boleto bancário para pagamento da taxa, no valor de R$ 200,00. O pagamento deve ser efetuado até o dia 14 de janeiro nas agências da Caixa Econômica Federal ou em casas lotéricas.

A prova será realizada no dia 26 de janeiro, das 8h30 às 11h30, juntamente com a entrega das documentações, requerimento de inscrição e boleto bancário quitado. Informações sobre a documentação necessária e o cronograma de atividades podem ser conferidos no site.