Núcleo de Tecnologia da Unioeste desenvolve novo Portal Web

No dia 04 de janeiro de 2016, o Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) estará implantando o novo portal web da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). O novo site, desenvolvido em Joomla (software livre de gerenciamento de conteúdo), foi projetado com foco no usuário, agrupando os assuntos de forma mais intuitiva, proporcionando maior usabilidade.

O layout das páginas também foi repensado, com objetivo de obter uma interface limpa, com menos elementos visuais e que se ajuste ao tamanho da tela do usuário, permitindo uma navegação mais fácil em dispositivos móveis.

A implantação do novo portal será um trabalho contínuo. Neste primeiro momento, a página inicial da Unioeste será substituída. Posteriormente, será definido um cronograma para desenvolvimento das páginas internas das unidades (campus, Reitoria e Hospital Universitário).